twit

5.2.15

categorias:

comentar


coisas estranhas acontecem enquanto durmo.

ultimamente tenho ido para a cama com tampões nos ouvidos pois é a única forma de conseguir dormir no quarto ao lado de alguém com bronquite.
hoje não foi excepção. lembro-me perfeitamente de moldar a cera dos tampões e certificar-me que ficavam bem presos.
até aqui tudo bem, não fosse o acordar às 4 da manhã com a minha avó a tossir e sem tampões nos ouvidos.
o meu primeiro instinto foi de apalpar a cama toda à procura deles, que seria o sitio lógico para onde teriam desaparecido, mas nada.
quando finalmente desisto e estico a mão para acender a luz, qual não é o meu espanto quando os vejo cuidadosamente alinhados sobre a mesa de cabeceira.
devo ter ficado uns 30 segundos imóvel a olhar os tampões e a pensar como raio lá foram parar.

mais um mistério para juntar às formas estranhas como acordo a meio da noite.
começo a achar que sou sonâmbula.

0 comments :

Enviar um comentário