há dias...

16.11.12

categorias:

2 comentários


em que uma pessoa inexplicavelmente acorda com uma música de há 15 anos atrás na cabeça, toma banho a cantar a maldita e ouve-la vezes e vezes sem conta o resto do dia.
para minha sorte passo o dia sozinha em casa e ninguém me ouviu... não fossem julgar pelo conteúdo da letra que estou apaixonada, o que não podia estar mais longe da verdade.
felizmente tanto ouvi e tanto cantei que só num dia já a enjoei, evitando assim atazanar o juízo de quem queira dormir nesta casa, como já me aconteceu uma vez em tempos de universidade.

*inserir ilustração pipi onde me encontro eu (numa ponta da casa) a enviar sms à minha colega (na outra ponta da casa) a pedir que mande a do meio parar de cantar para que assim possamos nós as duas dormir em paz e sossego*

isto tudo para vos deixar com a dita cuja, porque apesar de tudo é uma música bonita.

Problema de Expressão dos Clã

2 comments :

  1. gostava de ver essa ilustração :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também eu mas tenho preguiça para a fazer..............
      mas já tenho em mente outra a ilustrar uma peculiaridade do meu dia. vou tentar dedicar-me a essa :P

      Eliminar