by chance

27.8.12

categorias:

6 comentários


há qualquer coisa de fantástico numa caminhada às 9h da noite quando vais a ouvir a banda sonora do Drive no mp3. já o sol se pôs e começa-te a tocar a Tick of the Clock no momento em que vais a passar junto a um armazém guardado por dois cães que começam a ladrar freneticamente na tua presença. som esse que se sobrepõe à música, ecoando no pinhal do lado oposto. com todo aquele som surround por momentos senti que personificara o driver numa cena de perseguição.
foi bom enquanto durou.

6 comments :

  1. ainda hoje não consigo dizer se gosto do filme ou não. mas visto que gosto quando me deixam nesta dúvida já é mais um ponto a favor.
    acho que o que me ficou mais presente ainda foi a banda-sonora, que desde então tenho usado seja para caminhadas seja para jogar GT5.

    btw, só agora é que reparei que tinha escrito "caminha" em vez de "caminhada" o que dá todo um outro sentido ao post :/

    (o comprimento dos meus comentários denuncia a minha predisposição para falar imenso depois das duas da manhã...)

    ResponderEliminar
  2. hehe não te preocupes, és uma óptima conversadora,gosto disso :)

    ResponderEliminar
  3. estou safa então
    obrigada O :)

    ResponderEliminar
  4. a banda sonora do filme é qualquer coisa, como já foi tanta vez dito

    ResponderEliminar